quarta-feira, 20 de abril de 2022

Charge de Ivo Amaral


Charge feita com Ivo Amaral  pela esquerda e adversário políticos em 1992. Eles achavam que o então prefeito cuidava de coisas somente para os ricos, e os mesmos não percebiam que o festival de Inverno era para todos, principalmente para os mais pobres que além de se divertirem ainda ganham uma boa renda extra.

Coube ao governador Eduardo Campos (PSB), em 2013, passar por cima das questões ideológicas e políticas e anunciar que em 2014, quando completaria 80 anos de idade, que o ex-prefeito seria o homenageado da 24ª edição do FIG.

"Ivo Amaral atento as questões do seu tempo, vislumbrou uma grande potencialidade na utilização do espaço público como fomentador da cultura,  contribuí não só com Garanhuns, mais sobretudo com Pernambuco para torná-lo mais conhecido no mundo", disse Eduardo Campos na época.

Ivo mostrou sua paixão por Garanhuns, cidade que ele adotou como sua terra natal aos 12 anos de idade, e nela construiu sua trajetória como servidor público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em 1935 Lampião leva pânico aos moradores de Garanhuns

Noites de inquietação e pavor de 26 de maio  a 1º de junho, em Garanhuns, com as notícias de Lampião nas proximidades. De fato, no dia 29 de...