domingo, 16 de janeiro de 2022

Associação Garanhuense de Atletismo (AGA)


O Conselho Deliberativo da AGA em reunião realizada no dia 24 de agosto de 1976, elegeu o Capitão Edjasme Silvestre de Freitas e médico Jurandy Pessoa de Araújo para os cargos, respectivamente, de presidente e vice-presidente do Conselho Diretor.

Eleição normal, muito tranquila, prestigiada por grande número de conselheiros do aristocrático clube, onde  a tônica principal, nos semblantes de todos, era a união e o crescimento sempre constante do mais atuante clube do interior de Pernambuco.

E, para dirigir os destinos do alvinegro da Avenida Rui Barbosa, nos anos de 1976/1977, o Presidente Edjasme Silvestre de Freitas, em comum acordo com o vice-presidente Jurandy Pessoa de Araújo, nomeou a seguinte diretoria:

Assessor da Presidência - Orlando Euclides Wanderley; Secretaria - 1º Secretário, Eriberto Chianca e 2º Secretário Manoel Elpídio de Melo; Tesouraria - 1º Tesoureiro, Edson Dourado e 2º Tesoureiro, José Alberto Galindo; Departamento Social - Antônio Alves de Lima, José Ailton Machado, Joaquim Timóteo, Elias Lopes Lima Filho, Evanderly Félix da Costa, Abimael de Oliveira Santos, Pedro Marcelo Lima Moura e Ivan Oliveira Gomes; Departamento Patrimonial - Vinícius Nunes de Pádua, José Ferreira Maciel e Valdemar José dos Santos; Relações Públicas - Aguinaldo de Barros e Silva, José Gilvandir de Lira Luna e Lúcio Mário Pereira; Departamento Jurídico - Bel. Osvaldo Gonçalves de Medeiros; Departamento de Finanças e Fiscal - Leopoldino Cardoso Filho, José Pereira Sobral Filho e Carlindo Barros Lopes; Documentação e Cultura - Maviael Cavalcante de Medeiros e Aguinaldo de Barros e Silva Júnior; Departamento Médico - Dr. Pedro Francisco da Silva e Dr. Cláudio Montenegro Gurgel do Amaral; Departamento Feminino - Srta. Graciete Branco; Departamento Esportivo - Valdemar Jacinto da Silva, José Luciano de Oliveira, Rubem de Barros Correia, Filadelfo Correia de Melo, Manoel Sales de Santana, Júlio Barbosa e Haroldo Rodrigues do Amaral

Foto: Valdemar Jacinto da Silva (Vavá Jacinto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

30º FIG homenageia Ivo Amaral e Marcílio Reinaux

Blog do Carlos Eugênio Garanhuns vive a expectativa do lançamento da programação oficial do 30º Festival de Inverno. Neste ano, a Festividad...