sábado, 22 de janeiro de 2022

Fundação Bradesco abre inscrições para Curso Técnico de Agropecuária em Garanhuns


A Fundação Bradesco abre inscrições para o seu processo seletivo do Curso Técnico em Agropecuária, no qual serão oferecidas 80 vagas (40 no período da manhã e 40 no período vespertino) para a unidade da escola de Garanhuns (PE). As inscrições acontecem entre os dias 31/01 e 04/02, e estão disponíveis para pessoas de até 30 anos que cursaram a 3ª série do Ensino Médio na Fundação Bradesco ou em escolas da rede pública.

O processo é dividido em três etapas: a inscrição on-line, seguida da realização de uma prova on-line multidisciplinar e relato de experiência (em 09/02). Os candidatos considerados aptos serão contatados pela escola para uma entrevista individual.

A administração de propriedades rurais, órgãos públicos, consultorias, fiscalização de produtos de origem vegetal, animal e agroindustrial, medição e levantamentos topográficos rurais, programas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa são alguns dos conhecimentos que o aluno terá contato durante os quinze meses de aprendizado.

O curso será realizado de forma presencial a partir de 10/03, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, das 7h30 às 11h45, e tarde, das 13h às 17h15.

Caso o candidato seja aprovado, será necessário apresentar cópia de documentos originais obrigatórios para a matrícula: RG e CPF, comprovante de endereço atual, comprovação de escolaridade, além de e-mail e telefone de contato.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através da Fundação Bradesco.

Sobre os Cursos Técnicos da Fundação Bradesco

O Curso Técnico forma profissionais para atuação no mercado de trabalho, suprindo a demanda de mão de obra qualificada. Além das competências técnicas, os cursos da Fundação Bradesco desenvolvem soft skills como iniciativa, busca por soluções inovadoras, senso crítico, autonomia, criatividade, versatilidade e espírito empreendedor. As aulas são desenvolvidas com foco em atividades práticas relacionadas às necessidades de atuação profissional

Fonte: Portal VEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Coração de Neon" é aclamado pela crítica em Cannes como o "novo cinema popular brasileiro"

A presença do filme “Coração de Neon” em Cannes, na França, pode estar abrindo uma nova fase do cinema brasileiro. A produção curitibana aca...