sábado, 1 de janeiro de 2022

História do Colégio Diocesano de Garanhuns


CONCLUINTES DO CURSO CIENTÍFICO COLÉGIO DIOCESANO DE GARANHUNS ANO DE 1967

Clovis de Barros Filho*

Turma de concluintes do Curso Científico ano de 1967. Turma formado por alunos excepcionais da qual me orgulho de ter feito parte. Em destaque a classe e a competência da professora de francês Luzinette Laporte e a presença sempre marcante daquele que nos liderou com sua honradez, firmeza  e benevolência, o eterno Monsenhor Adelmar da Mota Valença.

Alguns nomes que minha memória conseguiu resgatar: Primeira fila da esquerda a para direita) de cima para baixo. : ( ? ), Tácio Marques, Clovis, ( ? ). Segunda fila: Cavalcante, Carlos Adelmar, Demóstenes, ( ? ). Terceira fila: Edson, Carlos Alberto Guilherme, Gilberto Jerônimo, Jayme, Maciel, ( ? ) e Isnaldo Francisco. Última fila abaixo: ( ? ), Professora Luzinette Laporte, Monsenhor Adelmar, Luiz Gonzaga Brandão e Flávio.

*Clovis de Barros filho nasceu na Serra da Prata (Iatecá). Estudou no Colégio Diocesano de Garanhuns do Admissão ao Científico onde concluiu em 1968. Reside em São Paulo desde 1970. É Licenciado e Bacharel em Química Industrial pela Universidade de Guarulhos e Químico Industrial Superior pelas faculdades Osvaldo Cruz - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília é a esperança de dias melhores para os pernambucanos

Por Eudson Catão* Marília Arraes é a pessoa certa, na hora certa, para virar a página e tirar do poder um grupo que se encastelou no Governo...