sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

IFPE Pesqueira oferece 200 vagas em curso de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos

O Campus Pesqueira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) está com inscrições abertas, até o dia 31 de janeiro, para o curso gratuito de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), em formato 100% presencial. Com carga horária de 200 horas, o curso terá duração de dois meses. Serão ofertadas dez turmas de fevereiro a dezembro de 2022, cada uma com 20 estudantes, totalizando 200 vagas. 

Para se inscrever, é preciso ter 18 anos ou mais e ter concluído o ensino fundamental. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição dos/as interessados/as. O formulário de inscrição está disponível no site do IFPE. Ao final da capacitação, cada estudante receberá um subsídio de alimentação e traslado no valor de R$ 400.

O curso de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos é promovido no âmbito do Programa Qualifica Mais EnergIF e do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec). Há turmas nos turnos da manhã, tarde e noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secult-PE/Fundarpe divulga resultado final das propostas classificadas do FIG 2022

A Secult-PE e a Fundarpe divulgam o resultado final das propostas classificadas na análise de mérito artístico-cultural do 30º Festival de I...