quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Inscrições para 22ª Fenearte encerram-se no dia 20 de janeiro


Artesãos pernambucanos, de todo o País e mundo devem ficar atentos ao prazo de inscrição da Fenearte, que se encerra na próxima quinta-feira, dia 20 de janeiro. A Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) é um dos eventos mais aguardados do calendário anual, contando com uma estrutura que comporta e comercialização de artesanato, alimentação, passarela com desfiles, oficinas, programação cultural e muito mais. O evento acontece em julho de 2022, e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site: www.inscricoesfenearte.pe.gov.br. A Fenearte é uma realização do Governo do Estado, da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (Adepe) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDEC).

Podem se inscrever, além das artesãs e artesãos de Pernambuco, expositores de outros estados e países para todos os setores da feira. O evento obedecerá a todos os protocolos de acordo com as orientações do Comitê de Combate ao Covid-19 do Governo do Estado de Pernambuco.

A primeira Fenearte foi realizada em julho de 2000, por iniciativa do Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esportes, e desde então se consolidou como maior feira do artesanato da América Latina. A edição de 2021 aconteceu de 10 a 19 de dezembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, homenageando o Movimento Armorial.

Para mais informações e tirar dúvidas sobre o processo de inscrição para a edição 2022, basta entrar no site www.inscricoesfenearte.pe.gov.br e clicar na aba “Inscrição”. Mais dois canais estão disponíveis: o telefone: (81) 3181-3454 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h); e o e-mail fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresas reduzem embalagens e qualidade para repassar custos

Por Daniel Mello Cada vez mais empresas estão recorrendo à redução do tamanho das embalagens e à mudança na composição dos produtos para rep...