domingo, 9 de janeiro de 2022

Ivo Amaral assume associação dos ex-alunos do Colégio Diocesano de Garanhuns


A Associação dos ex-alunos do Colégio Diocesano de Garanhuns deu posse no sábado 14 de outubro de 1978 à nova diretoria para o ano de 1979. Tomaram posse como presidente, Ivo Tinô do Amaral, Prefeito do Município e o Dr. José de Abreu, Juiz da 2ª Vara como vice-presidente numa homenagem ao Primeiro Centenário de Garanhuns. Usaram da palavra após receberem as faixas dos ex-presidentes Asnar da Mota Valença e Antônio Miranda de Lima, Ivo Amaral e o Dr. José de Abreu.

Na noite do mesmo dia, foi oferecido um coquetel no Gigante da Praça da Bandeira por motivo do lançamento do livro "Ofícios da Busca", do escritor e jornalista Waldimir Maia Leite. Presentes ao acontecimento as mais altas figuras do mundo político, social e cultural de nossa cidade, destacando-se a figura exponencial de Mons. Adelmar da Mota Valença e fazendo apresentação do livro o Poeta e Acadêmico João Calado Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prêmio Lucilo Ávila Pessoa de Educação premiará experiência pedagógica criativa

Parte da programação do XVIII Congresso Internacional de Tecnologia na Educação, premiação está com inscrições abertas Com o objetivo de amp...