quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Ivo Amaral é levado para o Português com Covid-19, mas está bem


Blog do Roberto Almeida

Ex-prefeito Ivo Amaral, que completa 88 anos no próximo mês, foi diagnosticado com Covid a semana passada.

Ele, porém, a princípio não desenvolveu sintomas da doença e ficou em casa mesmo, tomando uma medicação prescrita por médicos locais.

Nesta terça-feira, contudo, após a alteração de algumas taxas no organismo, a família, com orientação médica resolveu levá-lo de ambulância ao Hospital Português, no Recife.

Mas a medida foi tomada por precaução, Ivo está bem, já hoje a filha Cláudia Amaral, que administra a Rádio FM Sete Colinas falou com o pai por telefone e a expectativa é que o ex-prefeito retorne para casa o mais breve possível.

Muita gente em Garanhuns torcendo pela recuperação plena de Ivo Amaral, que é uma das pessoas mais queridas aqui no município.

Deixou a prefeitura 30 anos atrás, mas deixou uma marca tão forte que suas ações ainda hoje são elogiadas e reconhecidas pela maioria dos moradores da cidade. 

Importante ressaltar que tanto Ivo quanto a esposa, Dona Nalva, tomou as três doses da vacina contra a Covid. Como se sabe, quem foi imunizado quando contrai a doença está mais resistente ao vírus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Datafolha aponta vitória de Lula no primeiro turno com 51% dos votos válidos

Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert ) Brasil 247 - A pesquisa Datafolha , divulgada nesta quinta-feira (18), mostrou vitória ...