quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Designer, Ayla Guadalupe oferece oficina de bordado a mulheres

Artista mulher negra, mãe, empreendedora e designer, Ayla Guadalupe vai comandar, nos dias 19 e 26 de março e 2 de abril de 2022, sempre às 14h, a oficina “Ponto em Ponto – Retrato Feminino Bordado”, por meio da plataforma do Google Meet. Contemplada pelos recursos da Lei Aldir Blanc em Pernambuco, a atividade traz a vivência de desenvolvimentos técnicos sobre os encontros com as relações femininas, abordando a técnica pintura de agulha, que consiste em simular o ato de “pintar” através do bordado. Para participar, basta preencher gratuitamente o formulário: docs.google.com/forms/d/1aGHMPykweiHfW5z-OraN4Ml7His6jzyjoqkkfwT_FKw/prefill.

Serão disponibilizados 10 kits para bordar, com todos os materiais necessários para a oficina. Para concorrer é preciso atender aos requisitos (mãe, mãe solo, mulher preta, mulher indígena e, quando encaixadas nesse perfil, residentes da região metropolitana do Recife). O material será enviado para o endereço da residência deixado no formulário de inscrição. Para mais informações: guadalupeaylaa@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mapeia situação de controle interno dos municípios brasileiros

A Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) lançou, nessa segunda-feira (27), o “Diagnóstico dos Controles Internos...