quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Ronnie Preuss Duarte reconduzido à presidência da ESA Nacional

O novo presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, reconduziu o conselheiro federal da OAB Ronnie Preuss Duarte à presidência da Escola Superior de Advocacia Nacional - ESA Nacional, nesta terça, 01, em solenidade realizada em Brasília, na sede da OAB Nacional. 

No triênio anterior, a Escola recebeu titulação do Guinness World Records em reconhecimento à realização do “I Congresso Digital Nacional da OAB – Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia de Covid-19”, o maior congresso virtual da área realizado em uma semana.

Na OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte já ocupou cargos como presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), diretor geral da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) e integrou a Banca Recursal das provas do VI Exame de Ordem. Também foi desembargador eleitoral, ouvidor e diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE). Ronnie Duarte foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco no triênio 2016/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adelmo Arcoverde lança o livro “Viola do Nordeste – Da Cantoria A Viola Progressista”

O professor pernambucano Adelmo Arcoverde lança, quinta-feira (26), às 16h, o livro “Viola do Nordeste – Da Cantoria A Viola Progressista”, ...