quarta-feira, 16 de março de 2022

Alepe oferece serviços à população como carteira de identidade, CPF e certidões

Em parceira com a secretaria estadual de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, a Assembleia Legislativa de Pernambuco promove nesta quarta-feira (16) o “Ações da Cidadania”, um mutirão de serviços que serão oferecidos gratuitamente à população. 

No período das 8 horas ao meio-dia, o cidadão pernambucano que se dirigir à sede da Alepe, na Rua da União, será atendido com serviços como os de emissão de carteira de identidade, CPF e atualização de certidões de nascimento, casamento ou óbito. 

O “Ações da Cidadania” também oferecerá atendimento de testes rápidos para identificação de doenças como hepatite, HIV e Covid-19, além da atualização da carteira de vacinação e avaliação odontológica. 

Em cumprimento ao protocolo de segurança por conta da pandemia da Covid-19, os serviços oferecidos precisam ser agendados previamente para conferir mais agilidade ao atendimento. O endereço para agendar é o pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento 

O comprovante de vacinação contra Covid e documento com foto também serão exigidos para acesso ao local. O projeto “Ações da Cidadania” faz parte do programa Governo Presente, promovido governo de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secult-PE/Fundarpe divulga resultado final das propostas classificadas do FIG 2022

A Secult-PE e a Fundarpe divulgam o resultado final das propostas classificadas na análise de mérito artístico-cultural do 30º Festival de I...