quinta-feira, 14 de abril de 2022

Concurso Câmara de Afogados da Ingazeira – PE

Edital do concurso Câmara de Afogados da Ingazeira nº 001/2022, no estado de Pernambuco, foi publicado pela Contemax Consultoria. O objetivo do certame é preencher seis vagas (incluindo uma oportunidade para pessoa com deficiência) para profissionais de níveis fundamental e médio, que serão contratados pelo regime estatutário.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final. Conforme necessidade da Câmara, esse prazo poderá ser prorrogado por igual período, apenas uma vez.

Inscrição

Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas em disputa no concurso público poderão realizar a inscrição até o dia 18 de abril de 2022, somente via internet, pelo site da Contemax Consultoria.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de R$ 60,00, se concorrer ao cargo de nível fundamental, ou R$ 80,00, se concorrer aos cargos de nível médio.

Clique aqui e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adelmo Arcoverde lança o livro “Viola do Nordeste – Da Cantoria A Viola Progressista”

O professor pernambucano Adelmo Arcoverde lança, quinta-feira (26), às 16h, o livro “Viola do Nordeste – Da Cantoria A Viola Progressista”, ...