segunda-feira, 11 de abril de 2022

Contém propósito, protagonismo e autenticidade

Psicóloga, escritora e palestrante Branca Barão, em seu novo livro, convida mulheres a descobrirem com clareza o caminho a seguir e o que realmente querem para suas vidas. A mulher que vivia de propósito não é mais um livro para entender o significado desta palavra que todas buscam. É um guia, de fácil compreensão, que conduz a leitora na jornada para encontrar a verdadeira missão.

Branca colocou no papel o método desenvolvido por ela, chamado “Mulheres de Propósito”, que auxilia as pessoas a tomarem consciência sobre si mesmas e aquilo que consideram uma boa vida, saírem da posição de vítimas e terem coragem de escrever a própria história com a realidade que tem.

No lançamento da DVS Editora, a autora ensina a identificar a vida que cada uma quer viver e, também, como fazer as escolhas certas. Com exercícios práticos, histórias inspiradoras da própria autora e mentorandas, a obra apresenta uma explicação detalhada da metodologia de Branca, para o que o aprendizado indicado no livro seja real e aplicável.

“É um livro sobre dar a cor que queremos à própria vida, tornando-a, cada dia mais plena de significados e de clareza daquilo que somos, que queremos e precisa ser feito para vivermos uma vida que, verdadeiramente, vale à pena”, manifesta Branca.

Link de venda: https://amzn.to/3LI0Dtp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Paranatama – PE: 180 vagas imediatas; até R$ 8 mil

Já está em andamento o concurso da Prefeitura de Paranatama, que oferta 180 vagas imediatas, com ganhos na faixa entre um salário-mínimo e R...