sexta-feira, 1 de abril de 2022

Em Arcoverde projeto celebra os territórios culturais do município

Entre os dias 2 e 9 de abril, a cidade de Arcoverde, porta de entrada para o Sertão pernambucano, recebe a primeira edição do projeto “Arte em Toda Parte – Conhecendo Território”. Idealizado pela blogueira Amannda Oliveira e a Associação Cultural ComunicArte, o evento tem como intuito destacar os  os territórios culturais através de ações envolvendo os grupos, associações, coletivos culturais e pontos de cultura, envolvendo, artistas e projetos realizados nos mais diversos bairros da cidade.

“Vamos percorrer sete bairros da cidade de Arcoverde nas sedes dos grupos, associações, coletivos e projetos culturais, mostrando a riqueza cultural presente nos territórios. Existe muita arte sendo produzida nos bairros o ano inteiro, mais para conhecer essa riqueza, é preciso estar presente”, destacou Amannda Oliveira.

A programação contará com exposições, rodas de conversa, oficinas, ações na feira livre, exibição de filmes de produtores arcoverdenses, vivências, feira de artesanato e empreendedorismo e apresentações musicais e culturais.

O evento conta com o patrocínio da Secretaria de Cultura de Pernambuco, Fundarpe, vereador Siqueirinha, vereadora Zirleide Monteiro, Prefeitura de Arcoverde, Sesc, Iluminar Produções, Zoom Personalizados Mãe e Filha Papelaria.

Confira a programação completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mapeia situação de controle interno dos municípios brasileiros

A Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) lançou, nessa segunda-feira (27), o “Diagnóstico dos Controles Internos...