sexta-feira, 22 de abril de 2022

Embarque nesta distopia fantástica pela América do Sul!

O ano é 2241, e o mundo está longe de ser como conhecíamos no século XXI - inclusive anda bem pior, diga-se de passagem. Tudo mudou quando o ódio e a ganância dos seres humanos culminaram em uma Terceira Guerra Mundial, que destruiu territórios e separou a América do Sul.

Nesta leitura você vai conhecer os jovens protagonistas Kaleb e Riosus, que juntos embarcam em uma difícil jornada de descobertas dentro deste novo mundo. Enquanto procuram pelos pais desaparecidos, eles também precisam fugir do rei da agora “Monarquia Sulista Unida”, que os enxerga como ameaças.

Tudo isto se passa duzentos anos após a fatídica Terceira Guerra Mundial; apenas a América do Sul se manteve intacta e é onde os últimos humanos vivem. Com medo dos monstros e raças que surgiram com explosões de bombas nucleares, os sul-americanos fecharam o acesso para a América Central, cortando todas as relações com outros continentes.

Além de ilustrar as consequências das guerras, esta história também aborda temas de importante debate, como racismo, os limites da ganância, os erros do passado e também a força da amizade. E aí, topa vir com a gente nesta LC?

Curtiu a trama? Inscreva-se já!

Trinta blogs e IG's literários serão selecionados para receber o livro físico, discutir sobre a trama e resenhar a obra. Esta LC terá quatro encontros para debater o enredo do livro, em um grupo exclusivo no WhatsApp.

Para encerrar com chave de ouro, o último debate será com a presença do autor; ele estará disponível para responder a perguntas e revelar curiosidades sobre o enredo.

As inscrições seguem até o próximo dia 5 de maio, neste link: https://forms.gle/Ae91ywC67J9CWGhY7.

Sobre o autor: apaixonado por literatura desde criança, hoje, aos 20 anos, Pedro Reis realiza o sonho de publicar seu primeiro livro. Natural de Brasília, descobriu o gosto pela escrita quando participou de um grupo de “Altas Habilidades” que despertou seu lado criativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresas reduzem embalagens e qualidade para repassar custos

Por Daniel Mello Cada vez mais empresas estão recorrendo à redução do tamanho das embalagens e à mudança na composição dos produtos para rep...