quarta-feira, 13 de abril de 2022

História de Garanhuns


Em 02 de Agosto de 1986 o Jornal O Monitor Publicava - "Garanhuense é bicampeão brasileiro" - O aluno do Colégio Diocesano, Adriano Patrício da Costa, quando das competições dos jogos estudantis brasileiros, sagrou-se bicampeão na categoria 5 km marcha atlética com o tempo de 26'12", obtendo também o troféu de vice-campeão brasileiro nos 5 km rasos, com 15'36".

Com as competições realizadas este anos na cidade  de Vitória, no Espírito Santo, onde a equipe pernambucana classificou-se em primeiro lugar. Adriana representou um dos maiores trunfos do selecionado. Aluno veterano do Colégio Diocesano, entidade que além de desenvolver o intelecto, auxilia a mente sadia através dos esportes. Adriano Patrício tem como técnico o jovem professor Honorato a quem ele, juntamente com outros atletas, creditam os maiores êxitos adquiridos no  ranque brasileiro: "sem medir esforços, fazendo um trabalho para o atletismo do  Diocesano de forma intensa, pois são seis dias de trabalho durante a semana para que seus comandos tenham uma  boa forma física. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secult-PE/Fundarpe divulga resultado final das propostas classificadas do FIG 2022

A Secult-PE e a Fundarpe divulgam o resultado final das propostas classificadas na análise de mérito artístico-cultural do 30º Festival de I...