quinta-feira, 21 de abril de 2022

História de Garanhuns

Foto: Da esquerda para a direita: Antônio Vilela, Ivonete Xavier, Cláudio Gonçalves, Edilson Nunes, José Alexandre Saraiva, Josualdo de Meneses e Elias Mouret. Sede do Instituto Histórico, Geográfico e Cultural de Garanhuns (IHGCG), Praça Dom Moura 44

Foi eleita na tarde de um sábado 18 de junho de 2016, a nova diretoria do Instituto Histórico, geográfico e Cultural de Garanhuns (IHGCG).

Uma das metas da nova diretoria do Instituto seria de buscar parceiras no sentido do resgate e preservação da História de Garanhuns, e que seria oferecido aos pesquisadores e estudantes um espaço de estudos e divulgação de seus conhecimentos.

Outro projeto seria levar a história do nosso Município à todas as escolas municipais e estaduais de nossa cidade e zona rural. Procurar parcerias com às Universidade de nossa cidade para que as mesmas contribuíssem com o nosso novo plano de trabalho que seria implantado no Instituto.

Diretoria eleita:

Presidente: José de Anchieta Gueiros 

Vice-presidente: Ivonete Batista Xavier

Secretário-geral: Cláudio Gonçalves de Lima

Diretor-financeiro: Maxwell Bento

Diretor de Cultura: Elias Mouret

Diretor de Comunicação Jackson Fitipaldi

Conselho Fiscal: José Paulo da Silva, Antônio Vilela de Souza e Antônio Júnior.

Suplentes: Manoel Neto Teixeira e Edilson Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mapeia situação de controle interno dos municípios brasileiros

A Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) lançou, nessa segunda-feira (27), o “Diagnóstico dos Controles Internos...