sexta-feira, 1 de abril de 2022

Marília Arraes começa montar chapa proporcional


Por Wellington Freitas*

Líder nas pesquisas de intenção de votos, Marília Arraes (SD) deve seguir o curso natural das coisas e ser de fato candidata a governadora de Pernambuco. Para isso vem pavimentando o caminho de apresentar boas opções na formação das chapas proporcionais.

Já atraiu para seu palanque a deputada estadual Fabíola Cabral (ex-PSB) e seu pai o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral ele que deverá ser candidato a estadual e sua filha deverá concorrer para federal.

O deputado estadual Gustavo Gouveia também deve adentrar na chapa de Marília e trás com ele o irmão Marcelo Gouveia que é prefeito de Paudalho. Gustavo será candidato a reeleição.

O ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio chega ao palanque de Marília e filia também seu filho, Júlio Lóssio Filho para ser candidato a deputado estadual. Já existem especulações que colocam Júlio Lóssio pai como possível vice na chapa.

Não está confirmado, mas existe uma expectativa que o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque possa chegar ao palanque de Marília para ser candidato a estadual. As especulações se fundamentam na forte ligação entre Arraes e Duque.

A irmã mais nova de Marília, a Maria Arraes deverá ser candidata a deputada federal na chapa, ocupando o espaço da ex-petista. Vitor Fialho, advogado e braço direito de Marília deverá ser candidato a deputado estadual.

Ainda existe cerca de 40 horas até o fechamento da janela partidária e até lá muita coisa ainda pode acontecer.

*Professor, blogueiro  jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresas reduzem embalagens e qualidade para repassar custos

Por Daniel Mello Cada vez mais empresas estão recorrendo à redução do tamanho das embalagens e à mudança na composição dos produtos para rep...