domingo, 3 de abril de 2022

Prefeitura de Paulista – PE: seleção abre vagas na área da Saúde

O edital nº 001/2022 foi publicado pela Prefeitura de Paulista, em Pernambuco, visando a ocupação de 72 vagas para profissionais de saúde da área Médica, que possam suprir a demanda das unidades de saúde locais. O processo seletivo Prefeitura de Paulista ainda prevê a formação de cadastro de reserva.

A seleção pública terá uma validade de 12 meses, prorrogável por igual período. Da mesma forma, os contratos temporários provenientes do processo também durarão por 12 meses, podendo ser estendidos até, no máximo, dois anos. A remuneração pode chegar a R$ 12.472,66.

Inscrições 

A inscrição acontece no formulário eletrônico próprio criado pela Prefeitura, de 04 a 15 de abril de 2022. Quem preferir, pode realizar a inscrição no computador da sede da Secretaria de Saúde (Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222 – Maranguape I), na sede da Superintendência da Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (SGTES).

Clique aqui e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mapeia situação de controle interno dos municípios brasileiros

A Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) lançou, nessa segunda-feira (27), o “Diagnóstico dos Controles Internos...