quarta-feira, 25 de maio de 2022

Um convite aos pernambucanos apaixonados por literatura

A escritora pernambucana Tchela lança o livro Eu natureza - um olhar para dentro no próximo dia 1º de junho, a partir das 17h30, na Livraria Jaqueira do Recife Antigo, na capital. Na obra, a autora compartilha os processos de autoconhecimento e aventuras que a tiraram da zona de conforto. Tchela também retrata histórias de dor, vivenciadas na luta contra a infertilidade e outros lutos pelos quais passou.

Sinopse

Eu Natureza, uma obra da escritora Tchela, que aborda processos de autoconhecimento vivenciados pela autora em momentos de dores e amores. Em 118 páginas, divididas em sete capítulos, o livro traz um olhar para dentro, o renascimento diante dos barulhos emocionais causados por tantas perdas e histórias de dor. A escritora conversa com suas leitoras e seus leitores sobre tudo o que viveu na luta contra a infertilidade e os lutos pelos quais passou. Também relata algumas aventuras que lhe tiraram da zona de conforto e revela a forma como ela lida com tantos desafios emocionais. A natureza e a relação com os sentimentos permeiam todo o livro, escrito por uma humana para outro ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em 1935 Lampião leva pânico aos moradores de Garanhuns

Noites de inquietação e pavor de 26 de maio  a 1º de junho, em Garanhuns, com as notícias de Lampião nas proximidades. De fato, no dia 29 de...