O discente foi selecionado pelo texto “Genetic editing and cross-generational ties: fathering the next generations”, que aborda a manipulação genética em humanos. “Propus alguns limites adicionais para evitar problemas na manipulação de futuras gerações ao utilizar a edição genética humana com o CRISPR-CAS9, tecnologia que aumentou a eficiência da edição genética e rendeu à bioquímica e bióloga americana Jennifer Doudna o Nobel de Medicina e Fisiologia em 2020”, explicou Pedro, que, no evento, conheceu políticos, cientistas, ativistas e líderes de listas da Forbes. Segundo o estudante, o artigo foi redigido com a consultoria de pesquisadores da área.
PRÊMIO – O Prêmio St. Gallen Wings of Excellence é um concurso global de redação, com objetivo de facilitar soluções, enfrentando grandes desafios e chances atuais, oferecendo aos discentes que estudam em nível de graduação ou pós-graduação, em todo o mundo, a oportunidade de se inscrever para participar do Simpósio de St. Gallen, que é uma conferência anual que ocorre em maio na Universidade de St. Gallen na Suíça.
A conferência é uma das principais iniciativas do mundo para debates intergeracionais sobre desenvolvimentos econômicos, políticos e sociais. O simpósio reúne líderes de hoje e de amanhã de negócios, política, ciência e sociedade civil para promover a compreensão mútua e a ação conjunta, abrangendo mais de 400 empresas e instituições e mais de 300 universidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário