sexta-feira, 17 de junho de 2022

Morre o Padre Edson Viana


É com grande pesar que a Diocese de Garanhuns comunica o falecimento do Padre Edson Viana, que atualmente assumia a função de pároco da paróquia da Santa Mãe de Deus, de Lajedo-PE.

O padre estava internado na UTI do Hospital da Unimed Recife, desde a última segunda-feira, com diagnóstico inicial de leucemia.

O corpo é esperado as 00h na Quadra do Colégio CINDER, em Lajedo, para início do velório, onde terá a Missa de corpo presente, às 10h e logo após seguirá para a Paróquia de São Sebastião, em Garanhuns, que terá outra missa às 15h e em seguida será sepultado no Cemitério São Miguel.

A Diocese de Garanhuns, incluindo as cidades de Lajedo e Garanhuns, está de luto e fiéis manifestam suas homenagens nas redes sociais, com demonstração de carinho e com declarações de que o padre, era muito amado, por seu jeito alegre, humilde e carismático de ser.

No mais, unamo-nos em oração pela sua alma, pedindo aquele que ele tanto amou e anunciou em sua vida, isto é, Cristo Jesus, que o acolha na morada celestial.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a Ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” Jo. 11, 25-26

Padre Edson Viana era natural do município de Capoeiras, Pernambuco, onde reside seu pai e outros familiares; atualmente exercia seu sacerdócio na cidade de Lajedo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em 1935 Lampião leva pânico aos moradores de Garanhuns

Noites de inquietação e pavor de 26 de maio  a 1º de junho, em Garanhuns, com as notícias de Lampião nas proximidades. De fato, no dia 29 de...