segunda-feira, 25 de julho de 2022

Senac leva oficinas para o Festival de Inverno de Garanhuns


O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) tem espaço para cultura, arte e para formação também. Atento à efervescência cultural, social e econômica do período na “Suíça Pernambucana”, o Senac vai oferecer cinco oficinas gratuitas, em parceria com Sebrae, em um projeto específico para empreendedores do setor de Moda que já são formalizados. Ao todo, serão 150 vagas, divididas em 30 para cada oficina.

Na segunda (25), será realizada a oficina de Loja de Moda como Estratégia, que vai mostrar para empreendedores os caminhos para ter sucesso nos negócios, tornando clientes apaixonadas pela marca. Na terça (26), a oficina Provadores de Sucesso vai ensinar estratégias de posicionamento para empreendedores se tornarem influenciadores da sua marca. Entendendo Tendências da Moda é o tema da oficina da quarta (27), que vai abordar conhecimentos básicos sobre tendências de moda, como elas funcionam e o respeito ao gosto e o estilo. A Cor do Ano é a penúltima oficina da quinta (28) e vai trazer mais conhecimentos sobre a Cor escolhida para 2022 e ajudar o lojista a inserir essa cor na coleção de sua Loja. Encerrando o ciclo de formação, Fotografia de Produto na Prática (telefone) na sexta (29). A oficina vai fornecer ao aluno conhecimentos técnicos para otimizar a criação de imagens a partir de um aparelho celular e habilitar o usuário a realizar edições e tratamentos de imagens nesses aparelhos móveis.

As atividades serão realizadas no espaço montado no Parque Euclides Dourado. A ação é desenvolvida pelo Sebrae, e as oficinas são oferecidas pela equipe do Senac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília é a esperança de dias melhores para os pernambucanos

Por Eudson Catão* Marília Arraes é a pessoa certa, na hora certa, para virar a página e tirar do poder um grupo que se encastelou no Governo...