quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Concurso Secretaria da Educação da Bahia: 2.113 vagas para Professor e Coordenador Pedagógico

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia está realizando novo concurso público para os dois principais cargos da área: Professor Padrão P – Grau III e Coordenador Pedagógico Padrão P – Grau III. Ao todo, o concurso SEC BA oferta 2.113 vagas, distribuídas entre os 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTE’s) da rede estadual, lembrando que organização do evento está sob os cuidados da Fundação Carlos Chagas, como havíamos anunciado.

São 1.806 vagas para Professor das áreas de Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Português, Matemática, Química, Sociologia, e 307 vagas para Coordenador Pedagógico, inclusive Coordenadores específicos para Escolas Indígenas. As remunerações iniciais ultrapassam a casa dos R$ 5,1 mil por mês.

Inscrições 

As inscrições podem ser feitas das 10 horas do dia 3 até 14 horas do dia 30 de agosto de 2022, podendo ser prorrogadas, se houver necessidade, por meio do link da Fundação Carlos Chagas. A taxa única é de R$ 140,00, seja qual for a opção de cargo.

Clique aqui e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF decide que mudanças na lei de improbidade não retroagem para condenações definitivas

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que o novo texto da Lei de Improbidade Administrativa (LIA - Lei 8.429/1992), com as alterações ins...